Powered By Blogger

sábado, 31 de dezembro de 2011

E mais um ano começa...

2010 foi um ano de sonhos e planos, um ano de certo modo angustiante porque foram momentos de espera, mas também muito gostoso porque foi de idealizações, sonhei com cada detalhe do nosso casamento, imaginei cada momento várias vezes, pensei e repensei a cada instante a cerimônia, o vestido, o penteado, a maquiagem, cada coisinha, imaginava como seria o apartamento novo, a decoração, os móveis e esperei ansiosamente por tudo isso.   

2011 foi o ano de realizações, a colheita de tudo que plantei em 2010...
Também teve momentos de extrema ansiedade , afinal agora estava mais perto de tudo acontecer!
Foi o ano em que me casei, comecei a dançar e recebi as chaves do meu apartamento!
Um ano maravilhoso, que só tenho a agradecer à Deus em primeiro lugar, à São Judas e a todos os santos em que tenho fé!

E agora, o que posso esperar de 2012?
Existe uma crença que em 2012 o mundo vai acabar, mas não acredito nem um pouco nisso! Acredito sim que vai ser um ano de revoluções, as quais poderemos dar a direção desejada, ficando a cargo de cada um o rumo escolhido. 
2012 promete ser um ano de mudanças, logo nos primeiros dias trocarei de endereço, começarei uma vida nova ao lado do meu amado marido André e tudo agora está um pouco incerto, não tenho as certezas do que está por vir como tive neste ano de 2011, que estava praticamente todo programado rs, mas algo me diz que 2012 vêm para ser ainda melhor, porque farei ele assim!

Por isso meus amigos e familiares desejo à todos um ano novo incrível de paz, amor, união e principalmente coragem para enfrentarmos tudo que vier pela frente e sempre sairmos vitoriosos!
Bjosss à todos e feliz 2012!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário