Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E noivado nada!!!

Sabe, como 99,9% das mulheres sou ansiosa e curiosa.
Comecei a namorar com o André em 08/06/2007, em julho de 2009 compramos o apartamento e estava decidido que iriamos nos casar, mas assim só de boca, só de promessa...
E eu queria ser NOIVA, queria que todos soubessem que estavamos assumindo um pacto de amor com a intenção de toda uma vida.
O André sempre gostou muito de me fazer surpresas, ele é muito criativo! Então estava esperando a pergunta: Quer casar comigo??? Claro que da forma mais inesperada, porque o conheço muito bem.
E ele nada, o tempo passou, passou... Combinamos de noivar em junho de 2010 e escolhemos a data do casório que vai ser 11 de junho de 2011, para ser bem pertinho do aniversário de namoro e do dia dos namorados.
Estava em cólicas, pois não chegava junho de forma alguma, quis um anel de noivado e ele comprou (lindo!!!), o anel chegou e não ganhei! Continuou o suspense e a terrível espera.
Não sou muito paciente e já estava ficando doida esperando ganhar meu anel e finalmente ser pedida em casamento...rsrs
Até que um dia ele resolveu me levar para passear na Av. Paulista, ficamos andando a pé por algum tempo e sem destino certo, já estava ficando no mínimo irritada, pois sentia ir de um lado para outro sem rumo, sem destino e pior sem motivo algum.
Fomos ver a exposição do acervo do MASP e depois de algum tempo em meio as obras de arte, ele se ajoelha diante de mim, abre uma caixinha com o meu lindo anel e diz: Aceita casar comigo??? Nem preciso dizer que senti uma alegria imensa, me emocionei e ao mesmo tempo senti uma ponta de vergonha, pois não é uma cena muito comum no meio do museu um pedido de casamento em meio aos visitantes, câmeras e seguranças...rsrs
Agora aquele passeio fazia sentido e se eu fosse um pouquinho mais esperta teria  percebido, pois nosso primeiro beijo realmente foi na Av. Paulista na saída de uma exposição do MASP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário