Powered By Blogger

sábado, 11 de dezembro de 2010

Novidades fresquinhas

Estou muito feliz!!! De repente encontramos soluções de formas inesperadas e as vezes mais rapidamente do que imaginamos, foi isso que nos aconteceu! E só tenho o que agradecer...
Hoje fechamos o serviço de foto e filmagem com a Umbelino Foto e Vídeo, tenho certeza da escolha de excelentes profissionais, que resultará em um trabalho cuidadoso, minucioso e realmente bonito.
Visitamos também novamente o buffet e começamos a pensar nas cores da decoração e da iluminação cênica do salão, para no próximo fim de semana definirmos de vez o DJ, som e iluminação da festa.
Outra novidade muito legal é que já temos o topo de bolo, que é simplesmente um sonho!
Muitas e muitas vezes procurei modelos na internet de noivinhos para bolo que me agradassem, algo que estava muito difícil, particularmente não gosto daqueles modelos em que a noiva de alguma forma obriga o pobre do noivo a dizer o tão sonhado SIM, afinal de contas o André sabe muito bem o que está fazendo e o faz de livre e espontânea vontade, nos unimos porque ambos queremos e nos amamos! 
Continuando a falar da busca pelos noivinhos perfeitos também vi os tipos personalizados com características humanizadas do casal, esses quando bem feitos são legais, mas bem feito lembra quase sempre BEM CARO! André e eu, claro que ele faz questão de opinar em todos os detalhes, já tinhamos decididos que não tentariamos deixar algo com a nossa cara e correr o risco de ficar algo muito caricato no mau sentido da palavra, então a busca continuou, descobri alguns modelos de porcelana da Lladró (empresa espanhola) de uma perfeição maravilhosa, mas era algo um pouco inacessível no momento... Até que achei no orkut de uma outra noivinha, que conheci numa dessas comunidades de noivas, fotos de alguns modelos de topos de bolos importados e elegi um modelo como o favorito, paixão a primeira vista, mostrei para o André e ele também amou, a revenda aqui no Brasil é caríssima, mas encontramos um meio de comprar direto do fabricante nos EUA e pasmem saiu menos da metade do preço daqui do Brasil e na média ou até mais em conta que aqueles modelos dos quais não me encantei, então mais um motivo para felicidade, vou ter o topo de bolo dos meus sonhos!
Não vou descrevê-lo aqui, mas gostaria que todos pretassem atenção a eles no dia da festa, a única coisa que vou contar é que eles acompanham uma frase do Shakespeare que traduzindo diz o seguinte: " No momento em que te vi me apaixonei e você sorriu porque soube ", lindo né??    

Nenhum comentário:

Postar um comentário