Powered By Blogger

domingo, 5 de dezembro de 2010

Um desabafo

Estamos em dezembro e faltam praticamente seis meses para o casório, temos poucas coisas já decididas, definidas e contratadas...
Ontem fomos até a Aerial - empresa de som, iluminação e DJ, eles fizeram um acordo com o buffet em que vamos dar a festa e mais uma vez nos vemos presos a um determinado fornecedor, pelo menos o preço deles não é ruim, mas ainda nada acertado...
No próximo fim de semana já tenho marcada uma visita à empresa de foto e filmagem - Agostinho Umbelino Vídeo, deles já tenho o orçamento e gostaria de negociar o valor, nossa como é difícil, pois são coisas que não podemos fugir, são essenciais.
Ainda estamos nos programando para em fevereiro fecharmos os convites. Três meses antes, ou seja, em Abril é hora de resolver as papeladas no cartório para o efeito civil do casamento, tenho que fechar o "Dia da Noiva", o que coloco entre aspas porque não será bem um dia da noiva, mas preciso definir como e onde vou me arrumar e nesse período também tem a prova do vestido, quando já devo ter comprado os sapatos.
O André em janeiro pretende ver o traje do noivo, mas esse se tudo der certo vai sair por conta...rs
Uma coisa muito legal que as lojas de locação de trajes masculinos faz é a seguinte, se todos os padrinhos fecharem no mesmo local, o noivo ganha a locação do seu traje, mas ainda tem os sapatos do noivo...
Aí depois vêm os bem casados, acessórios para usar na pista de dança e acho que chega!
As lembrancinhas vou ganhar de presente da minha prima e o carro da noiva na entrada da igreja e o carro de quando sairmos dela também foi presente de um amigo.
Ontem fui conhecer o carro, um MP lafer branco me conduziria até a igreja e um Voyage preto nos levaria até a recepção após a cerimônia.
O MP é lindo! Estou um pouco preocupada com o espaço interno por causa do vestido, mas vale a pena me apertar um pouco, é um carro de colecionador (pai desse amigo que nos presenteou), as fotos vão ficar demais, mas como é um carro de apenas dois lugares, na volta da igreja, vamos no Voyage desse amigo, afinal de contas não poderia sair da igreja e ir sozinha com o motorista (pai do amigo) para o buffet, né? Não tem sentido algum, ia parecer a fuga da noiva rsrsrs
Ah esqueci! Ainda não contratamos os músicos da igreja e isso não sei exatamente quando iremos fazer, espero poder decidir tudo logo, pois haja preocupações!
         

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário