Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de junho de 2011

4 anos

Hoje fazemos o nosso 4º aniversário de namoro e daqui a 3 dias estaremos casados!!!
Estou muito feliz, levei as alianças para a gravação e retrabalho, ontem comprei as passagens para a nossa lua de mel, hoje fiz a última prova e já retirei o meu vestido (que está lindo!!!) e amanhã vou passar a tarde no salão de beleza fazendo depilação e pedicure...

Essa semana está sendo uma loucura, não posso me esquecer de nenhum detalhe, mas também e principalmente não posso me esquecer da importante data de hoje...

Faz quatro anos que estamos juntos, anos de muitas conquistas e muito amor, com o André aprendi ser mais amável, entendi e conheci o significado real do amor e o sinto em plenitude. Um sentimento que me veio trazendo certezas, sonhos e esperanças, é isso o que quero para mim, essa foi a minha escolha, a decisão mais consciente que já tomei, te amo e te amarei ontem, hoje e para todo o sempre!

Um comentário:

  1. eu também!
    te amo + q tudo, hj e sempre ;-)

    Bjosss do seu Eterno Amado
    André (Miola) Bueno

    ResponderExcluir