Powered By Blogger

sábado, 11 de junho de 2011

Um recado do Sr. Bueno

Olá à todos,

primeiramente gostaria de agradecer à todos os leitores do blog que vem acompanhando essa trajetória especial que, em tese, termina hoje... eu acredito que o casamento para mim e a Dani seja mais uma formalidade, pois já vivemos hoje como marido e mulher, dividimos tudo, apoiamos e respeitamos um ao outro, mas também não posso dizer que não estou ansioso por hj, afinal é hj q estarei em pé no altar para dizer para todos o quanto eu amo a minha futura mulher, o quanto a admiro e respeito, e o qto é importante para mim poder dividir isso com as pessoas que amo. Nossos familiares e amigos estão igualmente ansiosos por hj, alguns se bobear estão até mais descontrolados q outros, mas todos estão curtindo muito essa trajetória que chegará ao seu climax hj, daqui 4 horas...

Não há dúvidas no meu coração no dia de hj, achei uma pessoa especial que me ama da mesma forma q a amo <3....

Dani,
vc é um sonho bom que se tornou realidade, vc é o sol na minha manhã de chuva, vc hj se tornou a razão do meu viver, TE AMO MAIS QUE TUDO

Bjoss apaixonados do seu Futuro Marido
André Miola Bueno

08/06/2007 - 11/06/2011

Um comentário:

  1. Oi Lindão!!!! Só hoje (17/06) consegui ver esse seu depoimento muito mais que lindo. Hoje sou oficialmente a Sra. Bueno e isso me faz muito feliz! Nosso casamento foi um sonho, mais bonito que poderíamos imaginar e eu te amo mais que tudo e cada dia mais!!!!!

    ResponderExcluir