Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O grande dia - Parte I

Ola!!!!! Saudades de escrever por aqui! Casada, muito feliz e já com as fotos oficiais em mãos resolvi falar sobre cada detalhe da nossa grande noite.
O dia 11 de junho de 2011 que começou em meio a muita neblina foi ensolarado durante o dia e bem gelado durante a noite, todas as minhas madrinhas rebolaram muito para se proteger do frio na igreja, mas ainda bem que a festa esquentou todo mundo!
Vou começar a contar tudo desde o comecinho...

Acordei cedo e já comecei a me preocupar com as coisas que deveriam ser levadas para o buffet, eu tinha que ir na parte da manhã para o salão enrolar o cabelo e dar minhas últimas ordens e organizar tudo para ficar tranquila, é claro que houve atrasos desde a manhã, rsrs. Ligava para o buffet e ninguém atendia, então não conseguia dar continuidade aos meus planos, mas consegui passar por lá e deixar tudo em ordem, o que me custou um pequeno atraso no salão de beleza, mas até aí nada que comprometesse, rsrsrs.
Estava muito calma, parecia que nem era comigo, ansiosa, mas tranquila. Enrolei os cabelos e fiquei parecendo a D. Florinda do Chaves rsrsrs, almocei e voltei ao salão para o meu dia da noiva, ai delícia...
Cheguei lá no Divina Spazio e fiz massagem relaxante (muito muito boa mesmo), máscara facial, banho de hidromassagem, ducha, lanchinho da tarde, mãos e aguardei...




Esperei muito tempo, alguns atrasos e imprevistos aconteceram, a equipe de foto filmagem e eu já estavamos aflitos por causa do horário, mas o resultado final foi maravilhoso! Parabéns à equipe Divina Spazio que me atendeu tão bem e fez um excelente trabalho!!!
Fiz a maquiagem, finalizei o cabelo, me vesti e logo estava linda, minha sogra disse que parecia um anjo! rsrs

Meu lindo vestido by Bela Noiva








 Reparem no buquê que estou segurando na foto, ele não é o buquê que encomendei... A floricultura entregou errado e como já era tarde, já estava me conformando em usar esse mesmo rsrs, mas foi na hora de sair do salão quando já estava no carro que me entregaram o buquê certo e me deixaram com DOIS buquês na mão para seguir para a igreja!!!

Dois buquês no colo da noiva!!!





O meu buquê!!!






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário