Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Parte II - A cerimônia.

Cheguei à igreja muito sorridente e doida para casar logo...rsrsrs
Fiquei aguardando um tempo lá fora, a primeira coisa que me disseram foi: "Que bom que você está calma, porque o André tá quase tendo um troço!" (acho que foi mais ou menos isso, provavelmente não com essas palavras rsrsrs)  e logo a D. Tereza (secretária da paróquia) veio me buscar no carro, toda simpática disse que eu estava linda e me deu as instruções.
Quando ouvi a marcha nupcial eu tremi!
Muitas vezes assisti casamentos naquela mesma capela e me emocionei com noivas que nem sequer conhecia, mas naquele momento a noiva era eu!!!
Caminhei ao encontro do meu pai, muito feliz e diferente de muitas noivinhas não peguei no braço dele, mas nos olhamos e demos as mãos, entrei de mãos dadas com meu pai como uma criança que segura a mão de seu pai para se sentir segura ao atravessar uma rua! Meu pai estava muito emocionado!


Olhei para o meu lindo noivo, que estava muito mais que lindo e exatamente como eu esperava, com algo diferente que chamasse a atenção, um verdadeiro leonino! De fraque preto, camisa estilosa e um cravo lindo VERMELHO na lapela...rsrsrs


Depois olhei para todos os cantos da capela e vi cada uma das pessoas que estavam lá para presenciar a nossa união, sorri muito para todos.
O André estava super sério e com os olhos cheios de lágrimas o tempo todo! A cerimônia foi muito linda, o padre Júlio foi muito carinhoso e falou coisas belissímas que vinham do fundo do coração e fez todos se emocionarem e chorarem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!! rsrsrs





Saímos da Capela casados e muito felizes, aí o André pode respirar aliviado e sorrir, afinal tudo tinha dado certo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário