Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ainda falando da aparência...

Quem me conhece sabe o quanto sou encanada com a aparência, principalmente com o meu peso, mas mesmo assim não sou uma pessoa fútil ou artificial.
A questão é que a minha aparência não vêm me agradando nesses últimos tempos...
Na adolescência tive muitos problemas com a acne (as terríveis espinhas), que já tinham me dado uma trégua, a maturidade tinha se encarregado de sanar o problema, mas o uso de um medicamento que deve ter me desregulado hormonalmente abriu a porta para as "temidas", resultado: meu rosto e corpo foi tomado por elas bem na época de preparação para o meu casamento!
Claro que o problema não veio desacompanhado, o stress pré matrimônio e a ansiedade tremenda me deram MUITA fome, ou seja, ganho de peso na certa!
Meu vestido de noiva que já está definido quase um ano exige um corpo magro!
Acredito que muitos de vocês, amigos e parentes (inclusive o André), vão dizer que isso é loucura ou coisa da minha cabecinha neurótica e tal, que não estou gorda, etc...
Nada adianta falarem, pois eu não estou contente, mas para minha felicidade isso têm solução!
Determinada a emagrecer, lutarei contra a ansiedade e hoje mesmo vou consultar um médico dermatologista para cuidar da minha pele, acordei esperançosa e decidida a partir de hoje fazer um marco zero, o ínicio de mais uma conquista e vitória, pois nada vai atrapalhar ou estragar a beleza dos meus sonhos e a minha felicidade, nem EU MESMA! Não me sabotarei, vou estar linda sim, porque eu mereço e o meu lindo noivo também merece a noiva mais linda indo ao seu encontro no altar. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário