Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Os padrinhos

Escolher os padrinhos do nosso casamento não foi uma tarefa fácil, são muitos que amamos e gostariamos que estivessem alí bem pertinho de nós na tão esperada hora do SIM.
Por esse motivo tenho um número maior que o normal de testemunhas, são cinco casais de cada lado, ou seja, dez padrinhos...
O André tem muitos irmãos e eu fazia questão do meu irmão, das minhas tias e primos no altar, são pessoas que além dos meus pais, é lógico, eu amo muito e sei que também sou muito amada por eles e seria inconcebível não ter a presença deles ao meu lado em uma hora tão importante.
Já comentei que é uma família de descendência italiana e para quem conhece sabe bem como é, todo mundo falando alto e discutindo o tempo todo, mas um não fica sem o outro e nos defendemos até a morte...rsrs
Então pensando só na família já tinha três casais formados, isso porque um dos meus primos está em Londres e provavelmente não poderá vir para a cerimônia, senão seriam quatro...
Além da família que a gente nasce têm aquela que se conquista pela vida, aqueles amigos que não importa a distância estamos sempre ligados, desses escolhi mais dois casais.
Depois foi a vez do meu lindo, três casais são de irmãos e mais dois de amigos também, resultado final: cinco casais do meu lado + cinco do dele = 10!!!
Sei que muitos falam que é feio ou não é de bom tom tantos padrinhos, mas sinceramente não estou nem aí para isso! O importante é que eu vou reunir pessoas amadas e insubstituíveis para presenciar e compartilhar da minha felicidade e alegria, se eu estou satisfeita quem se atreve a dizer que não fica bonito???
Todos os meus eleitos ficaram muito felizes e receberam com muito carinho o convite que foi feito formalmente através de um singelo cartão criado pelo André e por mim, aí vai um exemplo deles:


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário