Powered By Blogger

sábado, 22 de janeiro de 2011

Dia de escolhas e decisões

Hoje fui novamente fazer o teste de penteado para o casamento e dessa vez saí do salão contente, consegui fazer uma boa escolha, algo que combine comigo e me deixe muito graciosa, já falei do meu vestido, que é muito romântico e vai me deixar parecendo uma delicada "boneca", o penteado de tranças e cachos vão reforçar esse visual, não é uma trança convencional, mas isso é tudo que posso contar...
E ainda hoje fomos ver os convites na gráfica, escolhemos o modelo, que já tinhamos uma ideia e ficou do jeitinho que queriamos, simples porém bonito. Estão encomendados e os pegaremos em março para depois começar a distribuí-los.
Estou feliz, são mais dois itens resolvidos nos preparativos do nosso grande dia e também porque começo ter avanços na minha dieta!!! 
Está chegando e será tudo exatamente como sonhamos!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário