Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada...

Como o cabelo é algo importante na vida de uma mulher...
Ele têm relação direta com o humor, se quer dar uma guinada na sua vida, nada melhor que um bom e diferente corte de cabelo, uma nova cor para mudar o astral.
Dizem que os olhos são o espelho da alma, mas afirmo que em uma mulher o cabelo é quem o é.
Por isso é tão preocupante qual cabelo usar no dia do meu casamento. Em primeiro lugar o meu ,é claro, não abro mão dele rsrs (abaixo os apliques), afinal ele tem que mostrar quem sou, como vou estar me sentindo e além de tudo emoldurando e iluminando o meu rosto que com certeza estará lindo e emocionado.
Em meio a isso tenho que pensar qual penteado combina com o vestido, qual fica melhor para o meu formato de rosto e sem deixar de mostrar a minha personalidade...
Não está fácil!!!
Posso dizer que está mais difícil que escolher o vestido, pois roupa é assim você pode experimentar um monte, por e tirar quantas vezes quiser para comparar um ou outro modelo, mas cabelo não!
Hoje fiz um teste de cabelo e maquiagem e tive uma sensação de insatisfação ao olhar para o espelho, não ficou feio, mas não me agradou, ficou estranho...
Não quero me sentir estranha em um dia tão importante para mim, quero me sentir linda ou pelo menos agradável...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário