Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hoje vi um grande sonho realizar-se

Um grande sonho, de menina a mulher madura, que soube se planejar e conseguiu concretizar a tão sonhada casa própria!
Hoje André e eu fomos visitar o nosso apartamento, ele já existe! Está quase todo pronto, faltam somente poucos acabamentos...
Quanta alegria, ele está lindo, melhor ainda do que nos nossos sonhos, trouxemos dessa visita muitas boas impressões. Ficamos quase uma hora e meia só olhando e re-olhando cada cantinho da nossa casinha!
Já tinhamos ido visitar a obra, mas na época nosso apartamento ainda não estava construído e só visitamos um outro do 1º andar, já foi uma felicidade, porém nada se iguala a emoção que sentimos hoje ao pisar pela primeira vez no nosso chão, podemos sonhar com os móveis, ver a vista das janelas, pensar no tamanho da mesa de jantar, em como vamos assistir tv, imaginar como será ter um local ideal para o computador, sem ter que que ficar com dor nas costas para trabalhar como acontece hoje, pensar que teremos mais espaço, futuramente uma churrasqueira e receberemos amigos queridos e ficamos imaginando ainda como a minha gatinha Sarah Lee vai se sentir na nova casa, com muito mais espaço, mas com tudo diferente, dizem que os gatos são territoriais e não gostam de mudanças...
Tenho certeza que ela vai se adaptar, eu já queria ficar por lá mesmo...
A previsão de entrega da obra pronta é de final de março, não sei não, acho que ainda faltam muitas coisas na área externa comum do condomínio, mas agora é esperar, só mais um pouco, agora estou mais próxima de ter e viver na minha própria casa e de forma melhor que sempre sonhei, casada e constituindo uma linda família, fazendo dela um verdadeiro lar doce lar.    





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário