Powered By Blogger

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Check list

Faltam pouco mais de três meses para o nosso casamento e começo a ficar um pouco preocupada, parece que vai passar bem rápido e ainda me faltam detalhes a acertar...
Por isso pensei em elaborar um check list somente com as coisas faltantes para não correr o risco de me esquecer de nenhuma delas, pensando melhor poderia ser até um cronograma, né?
Começando:
  • Fazer curso de noivos (entrar em contato com a igreja perto de casa na primeira semana de março);
  • Pegar os convites já prontos dia 05/03;
  • Entrar em contato com a agência de turismo e começar a planejar nossa lua de mel (início de março);
  • Fechar definitivamente os músicos da igreja (estou programando para o mês de março);
  • Definir cardápio e decoração do buffet (melhor que seja também no mês de março);
  • Definir, reservar data para o dia da noiva e informar horário e local para a equipe de foto/filmagem (março); 
  • Comprar os meus sapatos de noiva para fazer a prova do vestido (até final de março, já que a prova está marcada para começo de abril);
  • Pensar na roupa do noivo e dos padrinhos (início de abril);
  • Dar entrada dos papéis do casamento civil no cartório (no máximo até abril);
  • Solicitar, buscar certidão de batismo e levar para a secretaria da capela em que vou me casar juntamente com os papéis do cartório para o casamento civil (abril);
  • Definir repertório musical com o DJ (abril);
  • Definir a retrospectiva (abril);
  • Fazer lista de presentes (até meio de abril);
  • Começar a distribuir os convites (final de abril e terminar no máximo no meio de maio);
  • Encomendar os bem-casados (início de maio);
  • Escolher e encomendar o bouquet (início de maio);
  • Gravar CD com repertório musical para o DVD do casamento e entregar para a equipe de foto/ filmagem (até fim de maio);
  • Comprar todas as bebidas (até a data do casamento).
Acho que é isso...


Um comentário:

  1. que lindo, que organizada, rs. Amei. Anjo responde os 30 trilhões de emails que eu mandei, por favor, rs. milhões de beijinhos

    ResponderExcluir