Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meu chá aconteceu!

Ontem foi o meu chá de lingerie, deu muito trabalho para organizar, minha cunhada querida me ajudou em tudo, ou melhor cuidou de quase tudo sozinha...
Na hora marcada como já podia imaginar não estava tudo pronto e fui colocando as minhas convidadas para botar a mão na massa...rsrs
Mesmo com esses contratempos posso dizer que amei a tarde, foram poucas pessoas, mas todas muito queridas, ganhei coisas lindas e nos divertimos demais, construi um caderninho de recordações para guardar esse momento único da minha vida com os conselhos das meninas, as felicitações e cartões escritos por elas, sei que quanto mais passar o tempo mais valioso ele se tornará.
A decoração estava linda, os lanchinhos, docinhos e salgados deliciosos, as brincadeiras que não permitiam castigos e sim atribuia prêmios foram divertidas e todos participaram.
Não sei quanto as meninas participantes, mas eu adorei o meu chá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário