Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Algumas novas

A primeira nova já é velha...rs
Pois é, no post anterior tinha escrito que o dia da noiva estava resolvido, mas até hoje estou esperando o contrato por e-mail do tal salão! Já perdeu a credibilidade, agora de volta a estaca zero!
Preciso pensar em novas alternativas, aliás preciso estar segura dos serviços contratados e essa empresa não vêm me passando a menor segurança! 
Também tenho notícias boas, eba!!! 
Ontem André e eu fomos escolher as músicas da cerimônia, músicas escolhidas, mas profissionais ainda não contratados! Tem horas que a fonte seca! rsrs
As provas dos convites foram aprovadas e muito em breve os terei em mãos!
E a notícia mais quente: meu chá de lingerie! Vai ser logo, sei que é um pouco cedo, mas alguns motivos me levaram a antecipar a tal reuniãozinha, algumas pessoas muito queridas já confirmaram presença, estou esperando uma tarde muito agradável na companhia do clube da "luluzinha" rsrs.
Estou doida para poder contar como foi tudo, estou cada vez mais ansiosa para o meu casamento, falta um pouco mais que quatro meses e tenho ainda muitas coisas a resolver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário