Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2011

11/04/2011 - Prova do vestido de noiva

A exatos dois meses do meu tão sonhado casamento fiz a prova do vestido, já faz mais de um ano que eu o escolhi e nem me lembrava direito dele...
Alguns posts atrás revelei a minha intenção de emagrecer e de tratar da minha pele, iniciei dieta bem regrada, fiz tratamento dermatológico e com toda determinação obtive ótimos resultados, minha pele está bem mais limpa e hoje tenho nove quilos a menos de quando decidi emagrecer. VITÓRIA!!!
O vestido teve que ser bastante ajustado e modelado no meu corpo promete ficar lindíssimo! Me senti muito bem com ele, um traje de princesa, uma bonequinha muito delicada.
Aproveitando a prova levei o par de brincos que comprei na Morana para completar meu look de noiva. Vestida, com brincos e o sapato do dia (que aliás ficou perfeito - o tom igualzinho ao do vestido), escolhi meus acessórios de cabelo e a vendedora até improvisou um penteado que até ficou bem legal.
Minha mãe que me acompanhou tirou algumas fotos, mas essas agora não posso postá-las...rsrs Por enquanto é segredo!
Senti falta de algo para adornar meu pescoço e uma pulseira ou bracelete, algo a ser pensado...
Desde o início tenho a vontade de usar uma medalhinha de São Judas, ideia que não descartei, quem sabe não providencio uma...
Como caso em junho, outono quase inverno, pode ser que sinta frio até entrar na igreja, então já tinha pensado em usar uma estola, só não sabia se daria um efeito bonito a pele sobre o vestido para me proteger do frio. Experimentei uma lá na loja junto com o vestido e adorei o resultado, deu um ar nobre, uma rainha...rsrsrs
Acabei não comprando a estola, investimentos do casamento estão cada vez mais altos e já estamos barrando alguns gastos, ainda não sei se vou aderir a ideia da pele, vou pesquisar preços e fazer contas para manter o pé no chão, mas quem sabe?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário