Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento de princesa

Ou melhor, de duquesa...
Casou hoje o príncipe William e a plebéia Kate na Inglaterra, foi um dia bem atípico, o primeiro assunto do dia na escola era o casamento real, o misterioso vestido de noiva de Kate e toda a pompa da cerimônia. Na tv não se falava em outra coisa.
Eu não tenho o costume de ligar a televisão assim que acordo e comecei a entrar nesse clima de casamento real só quando cheguei ao trabalho, além dos comentários dos colegas professores, os alunos, principalmente as alunas, estavam agitadíssimos com a situação e queriam a todo custo assistir a transmissão do evento, chegaram até a brincar comigo dizendo que era o casamento do século....rsrs
E eles de certa forma tem razão... 
O casamento da Princesa Diana com o Príncipe Charles deve ter sido também um grande alvoroço, mas o que com certeza eu sei é que foi tido como sonho de muitas meninas e inspirou muuuuuuuuuuuuuuuuitos casórios, seja no modelo do vestido de Diana como na vontade e decisão de casar.
William e Kate também entraram para a história e com certeza a atual duquesa de Cambridge será um ícone e a nova inspiração para as fúturas noivinhas...
Apesar disso, continuo afirmando o que respondi aos meus alunos quando alegaram ser o casamento do século, disse sorrindo: "Que nada, casamento do século vai ser o MEU!!!"



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário