Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lembrancinhas encaminhadas

Eu tenho a sorte de ter um noivo que é um gênio!
Minha prima vai me presentear com as lembrancinhas do casamento, uma ideia que inicialmente não tinhamos...
Juntos, André e eu, pensamos e escolhemos os mimos. Serão garrafinhas decoradas com lacinhos vermelhos com confeitos de chocolate, mas a graça toda ficou por conta do rótulo personalizado...
Arte do André, eu só fiquei palpitando, o trabalho e o mérito é todo dele! Meu noivo entende bastante de programas de tratamento de imagens e posso dizer que ele realmente pensou em todos os detalhes.
Agora a montagem toda vai ficar por conta do capricho e carinho da Adriana, tenho certeza que vai ficar tudo muito lindo!
Agradeço ao André e em especial à Adriana, porque sem ela não teríamos as lembrancinhas, é um presente muito especial!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário