Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de março de 2011

Curso de noivos marcado!

Hoje saímos da casa das centenas de dias faltantes para o casório!
Depois de fazer o check list pouco resolvi, tudo bem começamos março tem três dias...rsrs
Hoje fui até a paróquia perto de casa e já marquei o nosso cursinho de noivos, vai ser dia 25 e 26 de março, dois dias! Estou bem curiosa para saber o que vamos fazer e ouvir lá...
Nesse fim de semana estarei com os convites em mãos e começarei a pensar em listas de presentes, essa questão é bem delicada, no começo não estavamos querendo fazê-la, mas alguns amigos e familiares já vieram nos perguntar algumas vezes sobre isso, no entanto, gostaria que amigos e parentes soubessem que não é obrigação nos presentear e que nosso maior presente será a presença daqueles que nos são tão queridos, mas se facilita a lista para quem faz questão e para nós noivos também, nos renderemos a ela.
Só fico com uma dúvida, já li em fontes diversas que é extremamente mal educado anexar cartões de listas aos convites, até concordo com a ideia, mas como farei para que as pessoas saibam que ela existe se eu não divulgar???
Na minha concepção fica ainda mais feio falar: Esse é o meu convite de casamento e a minha lista de presentes está em X loja. 
Muito, muito chato mesmo! Acho que nesse caso o cartão diz por você e a pessoa que recebe pode ter a escolha de simplesmente ignorar ou pensar: que ótimo que ela fez uma lista, assim posso escolher um presente que ela realmente quer ganhar! "Fica ao gosto do freguês".
Penso em fazer uma lista elaborada com valores bem acessíveis a alguns um pouco mais caros, mas nada exorbitante, afinal de contas nós vamos casar e não enriquecer de bens a custa de terceiros, né?
Então fica dado o recado, quando você meu convidado receber o convite com o tal cartão da lista se sinta bem a vontade, faça o que lhe for mais conveniente, o que eu quero mesmo e vai me fazer feliz é a sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário