Powered By Blogger

domingo, 22 de maio de 2011

“Às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo”. (Autor desconhecido)
Esse vai ser o meu lema de hoje em diante...
 A algum tempo não escrevo porque passei e ainda estou em meio a uma daquelas tempestades de areia que carregam tudo e que nos cega, estava tudo acertado e eu muito feliz contando os poucos dias faltantes para o nosso casamento, me programando para o grande dia, pensando em todas as coisas que não posso esquecer e criando até listinhas (como fiz no post anterior), quando de repente meu mundo caiu...
O salão de beleza me passou o cronograma do meu dia da noiva, que encaminhei para a equipe de foto/filmagem para a realização do make of, mas deu tudo errado! A empresa de foto/filmagem havia feito um trabalho lá em fevereiro desse ano com outra noiva que se casou na mesma capela em que iremos nos casar e o seu dia da noiva foi um caos, aconteceu um desentendimento muito desagradável entre as equipes e por conta disso a empresa por nós contratada de foto e vídeo se recusa a nos prestar serviços neste salão, o qual já estava acordado e a vinte dias do casório me vejo nessa situação: recuperar o dinheiro pago ao salão e procurar um outro.
Tentamos, André e eu, de todas as formas apartar a briga e resolver a situação com ambos os lados, mas não houve muita conversa com o cinegrafista que além de muito ofendido com o ocorrido defende a qualidade de seu trabalho que foi comprometido no serviço prestado para a outra noiva, noiva essa com quem inclusive conversei e disse ter ficado muito nervosa e descontente com a posição do salão, o "pity" do cabelereiro/maquiador e etc...
Não vejo outra alternativa... Nos últimos minutos do segundo tempo vou ter que arrumar outro lugar para me atender e me fazer sentir a noiva mais especial do mundo, difícil tarefa...
Agora escrevo com calma, mas passei uma semana de cão, briguei com o André, chorei, me desesperei, mas já que é assim só me resta enfrentar a situação e ter fé em Deus e acreditar que a frase citada acima é uma verdade e que se não deu certo como planejei é porque virando essa esquina me aguarda algo muito melhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário