Powered By Blogger

terça-feira, 31 de maio de 2011

Iniciei meus cuidados de beleza e mimos, hoje fiz limpeza de pele, peeling de cristal e rejuvenescimento facial, foram duas horas deitada com a esteticista cuidando da minha pele...
Terminado os cardápios, foram impressos e posso afirmar que ficaram uma graça!
Recebi hoje mais alguns presentes, acompanhei meu pai e irmão para tirar as medidas para o traje que vão usar no casório e já estou traçando os meus passos de amanhã! rsrs
A noivinha responsável pela rodada de descontos das balinhas me garantiu que elas chegam essa semana e os mini-véus estão sendo produzidos especialmente para mim.
O André não me explicou direito ainda, mas pelo que entendi finalmente ele conseguiu terminar a seleção para o DJ, está tudo se encaminhando, estou mais tranquila, agora só quero que chegue logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário