Powered By Blogger

sábado, 28 de maio de 2011

Reta final

Agora só faltam duas semanas e tenho vivido os últimos momentos do ser noiva...

Os presentes estão chegando com mensagens carinhosas nos desejando amor e felicidades, o André foi hoje tirar as medidas para o seu traje de noivo, essa semana tenho tratamento de pele, cuidados faciais e testes de penteado e maquiagem marcados, estou a espera das últimas comprinhas que fiz: as balinhas personalizadas e os mini-véus para minhas amigas solteiras queridas se fantasiarem de noivinhas na hora de eu jogar o sapo encantado (garanto que agora essa é a última novidade e não vou inventar mais nada hahaha).

Está quase tudo pronto, mas ainda falta terminar o repertório do DJ, acabar o layout dos cardápios e mandar imprimir, do resto é só a organização do grande dia, estabelecer um cronograma e supervisionar para que tudo saia do jeitinho que imaginamos, aí é só pensar na lua de mel... Maravilha!!!

  Modelo de mini-véu para as solteiras mais queridas do Brasil!!!
Art Noivinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário