Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Últimas providências

Começo a pensar nas últimas providências, mas o que mais dificulta esse processo é que quanto mais tempo tenho mais acabo por encontrar coisas novas...
Sábado passado André e eu fomos até o Buffet e tiramos várias dúvidas, sentiamos uma angústia muito grande, a qual até relatei aqui no post anterior, mas saímos de lá bem mais leves e com novas ideias.
A noivinha da festa do dia em que fomos lá incrementou a decoração (que também era vermelha como a nossa) com guardanapos de pano enrolados e presos por simpáticas argolas de miçangas transparentes e borboletinhas vermelhas (uma graça) e cardápios nas mesas para informar os convidados do menu à ser servido na noite, não preciso nem dizer que amei a ideia e resolvi que também quero...rsrsrs
Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi aproveitar os dotes artísticos do André e começamos a bolar nossos cardápios, claro que com um design bem mais interessante e trabalhado que o que tinhamos visto, vai ficar lindo demais! Estou pensando em deixar dois ou três por mesa.
As argolinhas peguei duas de modelo, que foram dadas pela dona do salão, e como já estava programando uma ida até a 25 de Março essa semana, já vou ver as miçangas e começar a produzir eu mesma as tais argolinhas...

Esses são detalhes, mas preciso pensar nas últimas providências e está bem difícil de listá-las.
Hoje recebi um telefonema do salão onde vou fazer meu dia da noiva para entrar em contato e agendar meu teste de cabelo e maquiagem, ai que frio na barriga, isso quer dizer que realmente está chegando...

Bom, vamos lá, vou tentar listar as tais das últimas providências:
  •  Contratar novo dia da noiva;
  • Agendar prova de penteado e maquiagem; Agendado para dia 07/06 Agendado para dia 03/06 no novo salão
  • Prova de penteado e maquiagem;
  • Pegar os documentos no cartório (já é esse sábado!) e levar tudo para a secretaria da Capela;
  • Entregar a seleção musical, vídeo, retrospectiva e cronograma da festa para o DJ (isso é uma novela!);
  • O André precisa tirar as suas medidas para os ajustes da sua roupa (que não sei como é, porque ele não quer contar e está fazendo suspense!);
  • Acabar de vez com os detalhes e tentar não ter mais ideias mirabolantes rsrsrs;
  • Levar as alianças para limpar e gravar a data da cerimônia; Buscar na sexta 10/06
  • Pegar o meu vestido e a roupa do noivo;
  • Depilação, pedicure e design de sobrancelhas 09/06 (quinta) às 16h30;
  • Buscar as lembrancinhas;
  • Comprar antecipadamente as passagens para Monte Verde;
  • Preparar as malas para as núpcias e para a lua de mel;
  • Separar tudo que vou precisar levar para o salão no dia da noiva: vestido, sapatos, acessórios (brincos, colar, pulseira, broche e grinalda), estola (se tiver), lingerie, perfume e não posso esquecer da placa do carro e alguma coisa para prendê-la.
  • Buscar os bem casados;   
  • Levar tudo para o buffet: bebidas, bem casados, acessórios pista de dança, argolinhas guardanapos, balinhas personalizadas, noivinhos topo de bolo, sapo buquê e lembrancinhas;
  • Retirar o meu buquê de noiva na floricultura;
  • Deixar as malas no hotel que vamos passar as núpcias;
  • Ir tranquilamente para o meu dia da noiva levando toda a minha parafernália e confiar em Deus e nas pessoas que vão me ajudar... 
  • Agora é só ficar pronta, entrar no carro e seguir para a igreja ao encontro do meu gatão! 
AI QUE MEDO!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário