Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Desabafo - Noiva em crises

29 dias para nosso casório, o tempo está passando e agora parece que ele está "correndo"...
Ontem compramos as bebidas da festa e aí quando achei que estava tudo resolvido, me vejo em meio a um monte de dúvidas e inseguranças, custos adicionais, nervosismo, aliás MUITO nervosismo, até o André que é uma pessoa de natureza sossegada anda ansioso, e nervoso como nunca o vi.
E nessas situações de extremo stress é que nos desgastamos, nos chateamos e parece que até andamos dando "choque"...
Eu estou feliz porque vamos nos casar, ele também está, mas ultimamente a preocupação tem apagado um pouco do brilho da nossa felicidade, o que conversando decidimos que isso não pode e nem vai mais acontecer!
A verdade é que estamos a mil, tenho que dar conta da escola, deixar tudo organizado com as notas em dia para poder me ausentar no período de lua de mel, os alunos nem sempre colaboram e eu também estou tão envolvida com o casamento que às vezes não consigo me concentrar em mais nada, os gastos e nosso comprometimento financeiro é grande e nos tiram o sono, fora os comentários que ouvimos, porque tem gente que perde a oportunidade de ficar quieto e deixar de ser inconveniente, a questão é que essas falas muitas vezes partem de pessoas muito queridas e aí não tem como não nos afetar!
Os pequenos detalhes estão dando um trabalhão! Não estou contando com uma assessoria como boa parte das noivinhas fazem hoje e nem tenho ninguém para me ajudar com a organização do casamento, a falta de experiência em organização de eventos pesa bastante, não sabemos como organizar o tempo da festa cumprindo com todos os protocolos (cumprimentos, valsa, retrospectiva, etc...) , como controlar o número de convidados para acerto com o buffet, a decoração (será que vai estar tudo exatamente como planejei???), a tal mesa do café que nunca vi, o leva e trás de coisas para a festa/hotel/salão de beleza para o meu dia da noiva/instalação da placa no carro...
Sou uma pessoa muito perfeccionista e geralmente gosto de ter o controle de tudo, saber que eu vou estar longe e não vou ter a certeza de que tudo está correndo como EU quero e que posso chegar lá e ficar descontente com alguma coisa ou pior dar alguma coisa errada, não dar tempo de jogar o sapo, sei lá. Neuroses puras!
É assim que estou, realmente preciso tomar as rédias das minhas emoções para sobreviver esses dias que antecedem o dia que vai ser o MAIS feliz dentre os nossos então vividos dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário