Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ando apaixonada por um sapo...

Eu sou do tempo em que toda menina sonhava ser Cinderela, encontrar seu príncipe encantado, podia ser até em forma de sapo, mas que depois de um beijo mágico se transformaria no mais belo príncipe...
É tradição a noiva jogar à suas amigas solteiras o buquê e diz a lenda que a sortuda a pegar as tão cobiçadas flores será a próxima a realizar o sonho de se casar, mas a nova moda é jogar o SAPO PRÍNCIPE, partindo dos contos de fada que relatei lá no início do post.
Eu me apaixonei pela ideia do sapo e as amigas com quem comentei também amaram, já tem até amiga querendo armar "esquema" para conseguir o prêmio...rsrs
Então ficou decidido EU QUERO O SAPO!!!!
O problema é que pelo jeito não sou só eu que me apaixonei pela ideia e está bem difícil, em todo lugar ou está esgotado, ou muito caro!
Então deixo aqui um protesto, sou uma sem sapo e quero de qualquer forma o meu!

O buquê que ganhei da minha mãe, o tradicional, gostaria de poder eternizá-lo com a técnica de desidratação e colocá-lo em um quadro 3D para decorar a parede da nossa nova casa e lembrar-nos todas as vezes que o avistarmos do dia do nosso casamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário