Powered By Blogger

domingo, 20 de março de 2011

Cada dia mais perto...

Essa foi a frase que acabei de ouvir do André ao visualizar o contador do blog. É verdade, agora estou realmente me sentindo entrando na reta final!
O dia hoje foi cansativo, programei uma série de coisas e não consegui cumprir todas elas, mas resolvi uma grande parte. Busquei a minha certidão de batismo atualizada na igreja em que fui batizada, escolhi e fechei a decoração do buffet com a floricultura (os arranjos de mesa e a mesa do bolo), acabei ganhando de presente da minha mãe o meu buquê de noiva e dei uma passada na Happy Feet para fazer a prova do meu sapato...
Essa semana escolhemos o cardápio do buffet, fizemos a lista de presentes, elaboramos um cartão bem simpático para anexar aos convites, imprimi na gráfica e estamos aos poucos organizando-os  para em meados de abril começar a entregá-los.
Fui conhecer mais um salão de cabeleireiros para finalmente decidir sobre o dia da noiva, mas ainda nada... 
Estamos selecionando e organizando fotos para a retrospectiva, aliás acabo de escolher a música tema para dar fundo às minhas memórias - Gypsy da Shakira.
E já fiz planos para a próxima semana...
Preciso dar uma passeada pela 25 de março e comprar acessórios para a baladinha da festa, acertar o serviço dos músicos da cerimônia, no fim de semana próximo pego o meu par de sapatos já prontos e está marcado o cursinho de noivos.
Nesse momento estou muito cansada, vou dormir, recuperar as minhas forças para continuar a todo vapor...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário