Powered By Blogger

sábado, 5 de março de 2011

O dia de hoje

Hoje foi um daqueles dias cheios, André e eu andamos pela cidade inteira, casou hoje um amigo e fúturo padrinho de casamento nosso, pegamos os nossos convites, que ficaram lindos e ainda resolvi o dilema sapato da noiva.
Já tinha ido ver alguns sapatos para noivas, em uma loja que fui experimentei quase todos os modelos e nada de achar um que ficasse confortável no meu pé, eu que tenho pé largo e os dedos gordinhos, era só por e  me apertava os dedos ou machucava o calcanhar e assim por diante, imagine se só vestindo o calçado e levantando já me incomodava, como seria a noite inteira do meu casamento, no qual tenho planos de me divertir muito e dançar demais. Sou daquelas mulheres que ficam de mau humor e cara feia quando o sapato aperta, sabendo disso o meu lindo noivo já tinha me advertido que escolhesse muito bem os meus sapatos...rsrs
Procurando na internet por alguns modelos, descobri uma loja de nome muito convidativo que faz sapatos finos sob medida: a Happy Feet (pés felizes), quem não se lembra da animação cinematográfica de mesmo nome que tinha um pinguim dançarino? Pinguim esse que demonstrava toda sua felicidade e alegria pelos pés em movimentos e passos de dança, era exatamente disso que estava a procura, felicidade para os meus pés para dançar a noite toda com alegria e alma.
A loja fica razoavelmente perto de onde eu moro e resolvi que ia lá conhecer de perto como funcionava isso de sapatos sob medida, fui muito bem atendida, me explicaram todo o processo, fizeram um risco de cada um dos meus pés, tiraram medidas, pude escolher o modelo, o tipo e tamanho de salto, a tonalidade da forração e o melhor de tudo sempre com indicações e explicações para tudo.
Em algumas semanas vou fazer a primeira prova e só depois o sapato é finalizado e entregue. O serviço sai um pouco caro, mas tenho certeza de que esse conforto vai ser o diferencial de uma noite inesquecível por recordações maravilhosas e não pela dor que pudesse vir a sentir. 
Então sapato resolvido, saímos da loja e continuamos nossa jornada, da zona leste fomos para a zona norte para buscar os convites, depois de muito transito e voltas, chegamos ao nosso destino, retiramos os convites prontos e nos dirigimos a zona noroeste de São Paulo para a festa de casamento, mais tarde retornamos para casa, de volta a zona leste...
Cansei, mas ainda tive pique para conferir os convites e escrever aqui! Agora vou descansar um pouco...    

Ps.:  Ah! Estou orgulhosa de mim mesma, pois estou conseguindo honrar o meu cronograma do check list.

Nenhum comentário:

Postar um comentário