Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2011

Música

Ontem resolvemos a questão dos músicos da cerimônia, já tinhamos escolhido o repertório da cerimônia a algum tempo, mas ainda não estava fechado e acertado totalmente e hoje posso dizer que essa é mais uma etapa vencida.
Optamos por uma cerimônia simples, com músicas somente instrumentais e em dueto de teclado e violino. O repertório é a "nossa cara", leve, alegre e muito romântico.
Entrada delicada para os padrinhos, imponente para o André e a tradicionalíssima marcha nupcial para mim, podem esperar por alguns clássicos e algumas músicas surpreendentes. Acho que ficou uma seleção de muito bom gosto e só pra aguçar a curiosidade de todos vai uma das selecionadas:

 Arioso de J.S. Bach 

Esse clássico de Bach ficou ainda mais conhecido como trilha sonora do casal Luís e Zuca da novela Cabloca com a letra Céu de Santo Amaro composição de Flávio Venturini e Caetano Veloso.

Céu de Santo Amaro

                 Caetano Veloso
Composição : Flávio Venturini / Arranjo: Johann Sebastian Bach

Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor
Nos invadiu...
Com ela veio a paz, toda beleza de sentir
Que para sempre uma estrela vai dizer
Simplesmente amo você...

Meu amor..
Vou lhe dizer
Quero você
Com a alegria de um pássaro
Em busca de outro verão
Na noite do sertão
Meu coração só quer bater por ti
Eu me coloco em tuas mãos
Para sentir todo o carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei

Na noite do sertão
Meu coração só quer bater por ti
Eu me coloco em tuas mãos
Para sentir todo o carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei
 
Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor nos invadiu...
Então...
Veio a certeza de amar você...

  Lindo e especial demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário