Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais uma vez tudo junto e misturado

Acabei de atender um telefonema, era da Happy Feet avisando que o meu sapato está pronto,eles foram bem rápidos!
Como será que ficou o meu sapato pronto??? Semana passada fui fazer a prova, mas ele estava bem sem graça, sem o acabamento, sem o forro completo e o laço, só dava para colocar no pé e sentir se machucava ou não...
O salto que pedi tem seis centimetros, uma altura boa para quem não está acostumada e nem sabe muito bem andar nas alturas, ficou ótimo, deu boa estabilidade e aparentemente não cansa o pé, agora estou mesmo é curiosa para ver se além de confortável ficou bonito.
Acho que amanhã mesmo vou buscá-los.
Amanhã também começa o curso de noivos e ontem finalmente resolvi e já reservei o meu dia da noiva, vai ser próximo da capela, com boas condições de pagamento e com direito a dia de rainha incluindo banho de hidromassagem com cromoterapia, chique né?
Estou mais aliviada de ter eliminado mais um item da minha lista imensa de coisas à fazer e decisões à tomar, assim que tiver em mãos o certificado do curso de noivos vou ao cartório dar entrada nos papéis do casamento civil para levar de uma vez todos os documentos para a secretaria da capela e deixar tudo certo.
Ah! Ainda não acertei o pagamento dos músicos da cerimônia...
É tanta coisa que acabo me perdendo, por isso é bom escrever aqui no blog.
Bom, por enquanto é só.


Um comentário:

  1. Olaaa....sei que seu post é antigo, mas fiquei curiosa pra saber o que achou do seu sapato Happy Feet.

    ResponderExcluir