Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aliança de casamento

Enquanto estava na espera do noivado todo dia procurava na net modelos de alianças e ficava sonhando com as alianças do nosso casamento. Separava algumas páginas da web salvava nos meus favoritos e mostrava para o  André depois, claro que sempre gostava dos modelos mais caros...
Descobri pela internet uma fábrica de alianças: o Rei das alianças, que tem além da loja virtual a física com sede no centro de São Paulo, a primeira visita a loja foi na companhia de uma das minhas cunhadas, amiga de longa data, e nesse dia me encantei com um modelo, mas faltava a aprovação do André.
Algum tempo depois, uns quinze dias antes da oficialização do nosso noivado fomos lá na loja ver juntos as alianças e ele também amou o modelo, estava tudo certo e negócio fechado, ele aprovou a escolha e até hoje diz que foi ele quem escolheu...rs
Sei que fiquei a primeira semana inteira contemplando a beleza da minha nova aliança, sem cansar de falar do brilho do ouro que ficava ainda mais intenso no sol e resplandecia no meu dedo como a felicidade que estampava o meu rosto.
Elas não são realmente lindas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário