Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O dia dos outros

Está tudo muito parado para nós no mundo dos preparativos de casamento...rs
Então enquanto não tenho novidades, resolvi contar causos...rsrs
André e eu fomos assistir de "bicão" alguns casamentos lá na Capela onde vamos casar! Tarefa odiada pelo André por causa dos comentários inevitáveis da minha parte... Juro que não é por mal, mas assistir uma cerimônia de casamento e não reparar na noiva, no penteado, vestido, maquiagem e bouque é impossível! Ainda mais que também estou procurando por esses itens, a comparação é imediata! Costume de mulher!
Tenho que ser justa, algumas estavam muito bonitas, outras nem tanto... 
Na primeira vez de "penetras" fiz questão de me sentar bem no corredor, afinal não podia deixar de ver a noiva passar, fato do qual senti uma ponta de arrependimento ao descobrir na internet em meio a pesquisas de fornecedores de foto e filmagem um vídeo deste casamento em questão e constatar que saí na filmagem alheia quase que em destaque!!!
No próximo casamento resolvi ficar bem longe, escondida das câmeras atrás do altar, mas não conseguia ver nada, então mudamos de lugar, um lugarzinho mais para a lateral atrás dos convidados, onde a câmera quase não acessava, aí a visão melhorou um pouco, mas tinhamos  um propósito principal que era analisar o serviço de cobertura da empresa de foto e fimagem que provavelmente vamos contratar e os músicos da igreja.
O André me fez jurar que não iria comentar nada, só podia elogiar ou falar dos serviços que tinhamos ido olhar. Desta vez nem tinha nada a comentar, nem queria mesmo...
De toda essa história o que posso tirar de proveito são certezas do que quero e o que não quero no meu dia, todas as vezes que me emocionei ao ouvir a tradicional marcha nupcial na entrada da noiva, noivas desconhecidas que me fizeram chorar só de pensar que daqui a algum tempo será a minha vez, me deram a certeza absoluta de que é assim que entrarei na igreja, em pensar que um fotógrafo vai bastar no dia e que não gostaria que tivesse qualquer interferência de som na igreja durante a cerimônia e dos convidados do próximo casamento já que o nosso vai ser o primeiro e não poderemos fugir deles, fatos um pouco imprevisíveis, mas que na minha ideia de perfeição não cabem.
Estou certa de que sempre acontecem imprevistos e que mesmo que aconteça qualquer coisa diferente da perfeição que sonho, nada vai abalar o brilho deste dia! 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário