Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vestido de Noiva

Reconheço que quando a mulher fica noiva ela se transforma, às vezes no ser mais egoísta do mundo, nada mais importa... Até o noivo passa para o segundo plano e a estrela passa a ser o VESTIDO!!! rsrsrs
Claro que passado algum tempo ao se acostumar com a ideia do casamento isso vai mudando e normalizando, nós noivas deixamos de ser TÃO neuróticas e passamos a nos ocupar de outras coisas na vida, afinal o mundo não para.
Vemos revistas e mais revistas de Noivas, compramos, pesquisamos na internet, pegamos emprestadas, visitamos lojas, uma busca incessante pelo modelo ideal!
É nesse momento que nos lembramos dos quilinhos a mais e fazemos os planos de dietas com o fim de eliminá-los, entramos na academia, tudo para caber no dito cujo do vestido e estar linda, muito linda, na noite em que todos se voltaram para nos ver passar.
Muitas vezes já ouvi do André que se desse eu casava sozinha, não é verdade, lá no fundo ele é tão importante quanto eu... rsrsrs
Já escolhi o meu vestido! Até com bastante antecedência, o que não me impede de continuar olhando outros modelos, agora com outro propósito, o de achar algum semelhante ao meu! Acho até que se ele estivesse em casa comigo olharia para ele todo dia...rsrs
A minha escolha foi por um de primeiro aluguel da Bela Noiva, é um modelo pronto que vai ser ajustado às minhas medidas.
Não vou descrevê-lo para não estragar a surpresa, mas adianto que é lindo e que combina muito comigo, apesar de não ser estilo Hippie..rs
E por enquanto é só... Ficarei sonhando com ele, até o grande dia em que vou vesti-lo para dizer o SIM mais importante da minha vida para a pessoa mais linda e especial deste e dos outros mundos, o meu André.

2 comentários:

  1. Fico muiiito feliz em poder compartilhar esses momentos, muito especial para vcs, mesmo de longe fico torcendo para tudo dar certo, um grande beijo, Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Alê, esse espaço é feito exatamente para isso para compartilharmos tudo independente da distância. Bjosss.

    ResponderExcluir