Powered By Blogger

domingo, 21 de novembro de 2010

Feira da noiva

Hoje fui a feira da noiva no Espaço São Caetano, estava com o André e meus pais, a feira é muito menor do que achava e seu principal objetivo é vender os vestidos de noiva, o que não me interessa mais. 
Tinha apenas um fornecedor de cada área, foto/filmagem, bolos, lembrancinhas, bem casados, aluguel de carros, buffet e convites. Fiz somente dois orçamentos: o de bem casados (que já tenho um provável fornecedor) e dos convites com a Diplomart (o que fez valer a visita à feira).
Gostei muito do atendimento da Diplomart e estou na espera do orçamento, claro que ainda quero pesquisar outras empresas, mas essa já é uma possível escolha.
Esperava ter visto mais coisas e mais opções, ficou um gostinho de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário