Powered By Blogger

sábado, 6 de novembro de 2010

E vai rolar a festa!!!

A ideia inicial era não ter festa de casamento, pensando em  aspectos financeiros André e eu estavamos de acordo que dariamos prioridade para montar nosso apartamento (comprar móveis), mas na verdade sempre sonhei com uma festa, mesmo que simples...
O fato de estar linda e maravilhosa com meu vestido e exibi-lo por mais ou menos 45 minutos (duração da cerimônia) depois de todo o investimento financeiro no look e no tempo que provavelmente vou levar para ficar pronta, não poder aproveitar mais tudo isso, afinal de contas vai ser uma vez na vida era uma ideia que não me agradava muito.
Além do mais alguns familiares meus esperam ansiosos por esse dia... rs
Meus pais principalmente não gostavam de pensar em casar uma filha e nem poder comemorar, já que a família com descendência italiana faz sempre questão de fazer MUITO barulho!
O barulho não vai ser tão grande assim, mas asseguro que a festa vai acontecer!!!
O André também adora festas, se rendeu a ideia e resolvemos que seria algo muito íntimo e simples, mas que deixaria claro para todos nossos convidados (as pessoas mais queridas e  especiais para nós) o quanto estaremos felizes, como nos amamos e fazemos questão de dividir isso com eles.
O buffet foi escolhido e estamos em preparativos. Agora data, local da cerimônia e festa definidos, ainda falta muito... 
Assim que for resolvendo mais detalhes conto para vocês.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário