Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A primeira aliança

Logo no começo do namoro o André sugeriu que usassemos alianças de compromisso, as típicas alianças de prata, e não gostava  muito da ideia.
A verdade é que só queria colocar uma aliança no meu dedo que significasse algo definitivo e ainda brincava: aliança agora só quando for casar!
Inseguranças pertubavam minha mente e com todo amor, paciência e delicadeza ele foi acalmando meu coração e me assegurando do sentimento que estavamos construindo, até que com o tempo me convenceu e me fez querer tanto quanto ele algo que simbolizasse nossa união.
No aniversário de um ano de namoro escolhemos alianças especiais e atribuímos a elas um significado lindo, no interior delas além de escrito nossos respectivos nomes acompanhava a frase: UM PARA O OUTRO.
Um para o outro significa muito! Não somos donos um do outro, mas sim companheiros, amantes, um se dedicando ao outro, com entrega e respeito mútuo. Esse é o verdadeiro amor, o definitivo que eu procurava! 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário